segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Glória Perez chamou os evangélicos de imbecis?

A autora da novela “Salve Jorge” comenta em entrevista a polêmica do boicote dos evangélicos para não assistirem o folhetim, ele se referiu aos que boicotam com uma frase do jornalista Millôr Fernandes que diz: “Não se deve ampliar a voz dos imbecis”. - Confira e comente…
Em entrevista publicada na coluna do “O Globo” da colunista Patricia Kogut enviado por Clara Passia em 26/10, a autora da novela 
“Salve Jorge” que esta sendo exibida na Globo, se diz contente com os índices de audiência alcançados pelo folhetim e comentou o boicote feito pelos evangélicos.
O blog Exército Universal ligado a IURD começou uma campanha para os evangélicos não assistirem a novela da Globo e que logo se difundiu nas redes sociais um boicote, gerando uma certa polêmica. Em meio a todos os comentários e protestos contra a novela a autora ao ser perguntada sobre esses protestos responde:  “Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo. E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: “Não se deve ampliar a voz dos imbecis”.
Na minha opinião em nenhum momento ela está chamando os evangélicos de imbecis “Não vejo protesto de evangélicos" e sim os que usam de "interesses comerciais apelando para o fundamentalismo"
Confira matéria sobre o protesto dos evangélicos Clique aqui
post inforgospel.com.br – com informação OGlobo/blog/Patricia Kogut – 26/10

2 comentários:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.