No seu livro como revelou na entrevista ao Fantástico vai falar a respeito do que o ex-presidente e hoje Senador da República fazia
para manter um “poder” livre de ameaças e consegquentemente ficar imune aos ataques de supostos “inimigos” seus, usando a sua crença em rituais de “Magia Negra” que eram realizados a pedido dele na cada da dinda pela ex-mãe de “santo” Maria Cecília que o acompanhava em todos os momentos de sua estadia no governo, e hoje como afirma Roseane a Cecilia se tornou evangélica e é pastora.
Cecilia também tem seu testemunho gravado em um CD, onde a ex-mãe de “santo” confirma todos os estes rituais praticados nos porões da casa da dinda no tempo que Fernando Collor esteve na Presidência.-Veja no vídeo parte do depoimento da pastora.
Rosane afirma acreditar que esses rituais deram origem ao que ela chama de “Maldição do Collor”, e que ela e Maria Cecília só escaparam por terem aceitado Jesus.
Rosane: Eu e a Cecília somos duas pessoas que estamos vivas. Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’. E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus.
Confira entrevista a integra realizada pelo Fantástico pela repórter Renata Ceribelli e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.