quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Naldo Benny volta para a igreja.

Segundo a página do Thalles Roberto no facebook, foi publicada uma nota dia 17/02/2014  que diz: O cantor de funk Naldo Benny  Se voltou para os caminhos do Senhor.
Na página Thalles diz:  Estou recebendo NALDO aqui na minha casa, pra que?
Tempo de oração e de decisões !
O Pai do céu está feliz porque mais um filho está voltando pra casa do PAI!

Separamos esses dias pra orar juntos!
Naldo SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!
Conte comigo no Processo da volta irmão! Quem nos ligou foi DEUS!
Compartilhe milhões de vezes, peça oração e PROFETIZE BÊNÇÃOS SEM MEDIDAS PRA ESSE FILHO DE DEUS!
Lindo o que Deus está fazendo na vida dele! Quero compartilhar com vc tudoooo depois! Por ora PROFETIZEM COMIGO!

Depois daquele Show no barra Music dia 11 O ESPÍRITO SANTO bradou com força!

Eu já passei o mesmo processo Sei como é
Tudo começou quando o  cantor evangélico Thalles Roberto realizava show no Rio de Janeiro, e  foi surpreendido pela visita do cantor Naldo Benny, que cantou “Clareia” um dos grandes sucessos do Thalles e antes de ir embora recebeu oração. Naldo testemunhou este momento no Face. 
Um momento que, cremos jamais estava passando pela cabeça do cantor Thalles na hora que estava realizando o show neste dia 11/02 (terça-feira) no Barra Music, Rio de Janeiro, era que de surpresa apareceria o cantor Naldo Benny e dividiria o palco para louvar o Senhor com a canção “Clareia” um dos grandes sucessos no meio gospel, com todo o público, que gritava para o Naldo – “Volta pra Jesus”.

Naldo conhecido nacional e internacionalmente por cantar músicas no ritmo de funk, em algumas entrevistas concedidas em vários meios de comunicações, afirmou que sua família é evangélica e que teria começado a cantar ainda criança na igreja. Neste momento em que foi, como testemunha, pelo Espírito Santo movido a entrar no show do cantor Thalles diz aos seus fãs: “Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem esta comigo é o Deus de israel, O SENHOR DOS SENHORES,”.

O cantor Thalles que também é pastor consagrado na Igreja Batista da Lagoinha em fevereiro/12, no final da canção interpretada pelo cantor Naldo, impôs a mão sobre a cabeça do cantor, que de joelho, ouviu a oração de apresentação naquele momento da vida dele ao Senhor.

Confira o testemunho do cantor Naldo publicado em sua página no Facebook e em seguida momento da interpretação da música “Clareia”.

O dia havia sido estranho pra mim,
Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo,

Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo, 
Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs

Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final,

Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo,
O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez,

Nao tenho duvidas,quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS,

Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida,

Quem esta comigo é o Deus de israel,
O SENHOR DOS SENHORES, 
Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando

Tamo junto negão 
DEUS NOS ABENÇOE 
Vou ser Papai dnovo, 
Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bencão 
E Deus é Fiel

Vamo NO FLOWW
Cheios do ESPÍRITO SANTO.



Fonte VARIEDADES GOLPEL VERAS E FACEBOOK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.