quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Stefhany Absoluta lança carreira gospel. Mas, diz que não vai deixar de lado as baladas


A cantora de forró Stefhany Absoluta, 22 anos, está investindo no mercado gospel. O projeto é o lançamento de um EP voltado para o público infantil com músicas religiosas.

A jovem diz que sempre foi evangélica e que na igreja ela se sente completa. “Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, afirmou.

Apesar da mudança de estilo a cantora não pretende deixar a vida de baladas. “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”, afirmou.

Cantar para crianças será como retornar ao início de sua carreira, como ela mesmo explica ao lembrar que começou a cantar muito nova. “Grande parte dos meus fãs são crianças. Quando comecei também era muito nova, depois de um tempo quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz.

Stefhany fez sucesso nas redes sociais em 2009 quando lançou o vídeo clipe da música “Cross Fox” (vídeo abaixo). A forma ousada como se veste e o estilo brega das canções tornou a cantora conhecida nacionalmente. Em 2011 ela chegou a formar uma dupla com sua irmã, Ari Loba, lançando o disco “Somos Absolutas”, mas a parceria acabou e ambas voltaram a seguir carreiras solo.

“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia”, disse Stefhany que volta a ser assunto com o anuncio da carreira gospel.

2 comentários:

  1. Era só o que faltava... Jesus, quando você vai voltar? O papelão tá grande aqui!

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro".
    Mateus 6:24.
    Que Deus possa abrir seus olhos e seu coração.
    www.mensagensesermoes.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.