A cantora e pastora Baby do Brasil vai comemorar o seu 60⁰ aniversário voltando a cantar sucessos seculares antigos antes de ela vir
para Cristo e começar a trajetória com músicas gospel.
Segundo reportagem do Fantástico, a auto-denominada “popstora” se apresentará na próxima quarta-feira (31), no Vivo Open Air, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Baby diz que somente aceitou depois que ela orou para Deus e obteve a orientação sobre isso. “Filho, Deus falou que é para ir”, disse ela sobre a resposta de sua oração.
Apesar disso, Baby afirma que isso que não significa que vai deixar a música gospel. “Tendo que eu tive com Deus, arrebatamento, as loucuras mais matrix (…) sem drogas, no seco, lindo, é impossível! Eu brinco: ‘eu estou de volta, mas é no futuro’”.
Farão parte do repertório sucessos como ‘Cósmica e Menino de rio’. O show também contará com a participação de Caetano Veloso.
“Os meus filhos me lembraram que eu tenho 60 anos de planeta eu achei maravilhoso, porque eu sempre quis chegar aos 60, aos 70, aos 80, bem como eu sou o tempo inteiro ‘pelúrica’,”disse ela.
Baby do Brasil converteu-se a Cristo em 2000 na igreja Sara Nossa Terra, segundo relatórios da mídia, e foi consagrada pastora em 2001.
Confira vídeo/matéria do Fantástico pelo apresentador e repórter Zeca Camargo e comente…
Ao ler isso eu fico me perguntando...Como será que ela vai se sentir no palco quando estiver cantando as músicas da época em que se drogava e não conhecia Jesus?
ResponderExcluir