A americana Renee Eliott Murdoch foi agredida com um pedaço de madeira pelo morador de rua Alexandre Luis de Oliveira
Francesco, 38 anos, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (26), e está internada em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ela sofreu um traumatismo craniano, passou por uma neurocirurgias e segue em estado gravíssimo e estável.
De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, o morador de rua foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda segundo informações da delegacia, não há confirmação de que o morador de rua seja usuário de crack, apenas que ele aparentava sintomas de deficiência mental.
Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra também foram acionados.
Renee é pastora fundadora da Igreja Luz às Nações, com sede no Recreio e em Niterói, na Região Metropolitana. Funcionários da igreja
informaram que ela vive no Brasil desde 2000, quando fundou a igreja. Ela é mãe de quatro filhos e casada com o pastor Phillip Murdoch.(foto).
NOTA: Esperamos e confiamos no Senhor que ela vai se recuperar. Também cremos que Deus é Soberano e nesta situação Ele será exaltado seja qual for o final deste triste episódio na vida da pastora Renee Eliott Murdoch que abalou seu esposo, filhos, familiares e o corpo de Cristo.-Amém…
Confira o vídeo/matéria do G1/RJ pela repórter Monica Sanches/RJ e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.