A pastora Renee agora respira sem a ajuda de aparelhos, ainda em fase de teste, e a tomografia realizada nesta segunda deixou a equipe de neurocirurgia otimista, segundo Philip.
A americana, que também é pastora da Igreja Luz das Nações, no Recreio dos Bandeirantes, foi agredida com golpes na cabeça por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, de 38 anos, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã de sexta-feira (26).
“Hoje ela fez alguns testes e foi verificado que ela consegue respirar sozinha, o tubo de respiração foi removido. Ela movimentou muito o lábio direito e está movimentando o esquerdo, só que um pouco menos”, explicou Philip, que demonstrou muito otimismo.
Ele está postando vídeos no Youtube com relatórios diários sobre o estado de saúde de Renne. No domingo, o vídeo mostrava ele ao lado das filhas. “Meus filhos são muito fortes, temos uma cultura em casa de falar a verdade. Somos evangélicos, pastores, queremos que a verdade de Deus governe. Choramos juntos, nos abraçamos, mas nossa confiança futura esta forte”, afirmou. Renee tem quatro filhos e vive no Brasil há 12 anos.
Segundo o pastor, as lesões estão estabilizadas e os sedativos foram suspensos. Renee ainda não abriu os olhos, porém reage às vozes e também à dor. Na madrugada de sábado (27), ela foi transferida na madrugada para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela estava internada no Hospital Miguel Couto desde sexta-feira. Renee sofreu traumatismo craniano, passou por uma neurocirurgia e seu estado ainda é considerado grave, porém estável.
Durante a madrugada de sábado, amigos e familiares da americana rezaram na Igreja Luz das Nações, da qual Renee é pastora e fundadora, junto comPhilip Murdoch.
Assista vídeo e continue orando pela recuperação da pastora que está melhor, mas a luta continua, pede o pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.