segunda-feira, 21 de julho de 2014

“O céu não é para covardes” disse Franklin Graham aos que não falam as verdades da Bíblia

Franklin-Graham-evangelistaO pastor/evangelista Franklin Graham em evento disse que “O céu não é para covardes” aos  que ignoram parte da Palavra de Deus por não ser populares. “Os seguidores de Jesus Cristo, em especial, os pastores e lideres da Igreja, tem a responsabilidade de dizer as verdades das Escrituras”- Confira e comente…

Em recente evento em Washington,DC, o pastor e conferencista Franklin Graham se dirigiu a aqueles que têm medo de falarFranklin-Graham-foto-faceabertamente sobre as questões morais abordadas na Bíblia, e afirmou que “O céu não é para covardes!”.
Franklin se baseou na passagem da Bíblia, que para muitos é assustadora e adverte em Apocalipse Cap.21vs.8 que: “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.”-(R.A)
E acrescentou dizendo que “Os cristãos não podem ignorar partes da Palavra de Deus só porque são impopulares ou causam divisão. Nossa comissão é anunciar e proclamar Cristo e tudo o que Ele representa. Não podemos proclamar com sinceridade a verdade do amor de Deus, sem levar em conta que Deus odeia o pecado. Seu amor é derramado sobre a humanidade que está na escravidão do pecado. Em sua imerecida graça, se encontra o dom da salvação. Por esta razão, todo o Evangelho deve ser pregado, como demonstra o apóstolo Paulo.”
pregar-o-evangelhoO evangelista também citou a passagem em Rm 1vs.16 que diz: “Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;”
E afirmou que “Os seguidores de Jesus Cristo,e,especialmente,os pastores e líderes de igrejas (cristãs/evangélicas), tem a responsabilidade de dizer a verdade contida nas Escrituras, chamar o pecado do que ele é, e reconhecer que ele(pecado) sempre tem reinado no coração da raça humana. Não se trata apenas de um debate sobre aborto ou a homossexualidade; todo o pecado é imoral e toda imoralidade é ruim. Nos Estados Unidos de hoje estamos vivendo uma seca épica. Não é só o mal-entendido básico da Palavra de Deus; é a ausência completa de toda a Palavra de Deus.” – complementou…
“Os cristãos são chamados a recusar a aceitação do pecado em todas as suas formas, e não porque somos pessoas perfeitas, maside por todo mundo pregai o evangelho como um testemunho de transformação que Deus produz em uma vida dedicada a Ele, lavados e purificados pelo sangue de Cristo e revestidos de sua justiça. Devemos ser pessoas resistentes as criticas ou qualquer forma de perseguição. Se não mostrarmos coragem e não nos mantermos piedosamente firmes na fé divina, não podemos superar o espírito sedutor de “Satanás” que toma conta deste mundo.”
“Se nós, como povo de Deus nos negarmos a falar contra o pecado para não incomodar para os outros somos covardes. Somos chamados a fazer soar o alarme, alertarmos que Deus exige obediência a Sua lei perfeita, que foi projetada para o bem da raça humana. A definição de um covarde é aquele que se nega a fazer a coisa certa, por medo das consequências.” – frisou…
soldado-orando“Somos soldados no exército de Deus, e não devemos ter medo de ser rotulados como homofóbicos ou juízes-(quando professamos os preceitos bíblicos). As pessoas fazem julgamentos todos os dias. Já os cristãos tem uma só norma pela qual se baseia seu julgamento, e esta é a Bíblia Sagrada. Sem sua instrução e autoridade, não é possível para nós sabermos como viver, por isso nos é dito para “julgar segundo a reta justiça”-(texto em João Cap.7vs.24).”
“Como podemos temer a rejeição do mundo, quando Jesus deu tudo por nós?. Mas, ainda assim Ele estende a salvação a todos os que vêm a Ele. Ele é o único que nos dá poder para nos mantermos firmes em meio a perseguição que no mundo nos é feita. Ele nos dá poder para vencer o pecado.” – Enfatizou o evangelista Franklin.
Fonte: inforgospel.com.br – com informação de Franklin Graham – via Noticias Cristianas.com – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.