“Já fui ateu, mas quando meu pai morreu tive uma revelação, um encontro com ele, foi muito forte, a partir desse dia tive certeza que existe um ser superior. O Eduardo (seu personagem) é cético, acredita na lógica, eu acredito em Deus”, confessou Dado em entrevista ao site O Fuxico.
Apesar ter passado a acreditar em Deus, durante longo tempo Dolabella, foi conhecido como jovem problemático, e somente, nos últimos anos ele tem se mantido fora de escândalos, tentando se livrar do antigo estigma.
Um dos casos mais famosos marcando o artista como “problemático”, aconteceu em 2003, quando ele levou ao programa do apresentador da MTV, João Gordo, armas como machado, corrente e um porrete.
Durante a entrevista, os dois trocaram insultos com armas empunhadas e por pouco não houve séria violência. Na época, a emissora não transmitiu a gravação. O vídeo só foi ao ar três anos depois, no programa MTV Overdrive, e logo se espalhou em sites como YouTube.
O cantor também casou grandes polêmicas em seus relacionamentos. Viviane Sarahyba, com quem se casou em dezembro de 2009 e se separou no ano seguinte, moveu um processo judicial alegando ter sofrido agressões físicas durante o período de casada.
Sua ex-namorada, Luana Piovana, também moveu um processo semelhante em 2008, e ele foi condenado em 2010, ficando desde então proibido de se aproximar da atriz.
Mesmo com todos estes escândalos envolvendo seu nome, Dado ainda conquistou o público durante o reality show A Fazenda, no qual foi eleito pelo público como vencedor, levando para casa o prêmio de 1 milhão de reais em 2009.
No ano passado, em entrevista para a revista Quem, ele disse ter ido visitar a igreja Universal a convite de um dos diretores da Record e que tinha curiosidade em aprender mais sobre a religião.
“Fiquei boquiaberto com o que vi na Igreja Universal. Lá, eles tem uma maquete da cidade de Jerusalém, é bem bacana, gigantesca. O tamanho da réplica é absurdo, deve ter uns 80, 100 metros quadrados, é uma loucura” disse na época.
Ele afirmou ainda que iria voltar ao local, “igreja é sempre bom, para poder ouvir as palavras de Deus”, disse.
Afastado das novelas desde 2008 quando interpretou o personagem Antônio, em Chamas da Vidas, da Record, ele volta às telas pela mesma emissora e se mostra empolgado.
“Ele é bem espertinho, tem o QI elevado e usa isso para confundir as mulheres, porque ele também vai ser bem mulherengo, deixa as mulheres na vontade”, disse o ator sobre seu novo personagem. A novela vai estrear no dia 10 de abril, às 22 horas.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.