Igrejas evangélicas em Londres, Manchester, Birmingham e Glasgow estão garantindo ao frequentadores que através da fé e oração que a
AIDS é curada e após receberem a unção e a oração são orientados a largar o tratamento através do medicamento.
Existe relato que pelo menos seis pessoas já morreram depois de ter sido informados pelos responsáveis da igreja de que haviam sido curados pela fé.
A equipe médica que relatou as seis mortes por abandono do medicamento por orientação do pastor, junto com um ex-secretário de saúde que lidera a unidade de conscientização sobre o HIV / Aids desde a década de 1980, concordaram com um ponto que este conselho dado pelo pastor ao pacientes é muito perigoso e pode levar a morte, como já aconteceu.
O Departamento de Saúde se manifestou dizendo que estavam muito preocupados e que “Nosso conselho é claro que a fé e a oração não são um substituto para qualquer forma de tratamento, especialmente para o tratamento de HIV e sim uma ajuda.”
NOTA: Cremos que a fé através do nosso Senhor e Salvador Jesus pode mover a mão de Deus e a liberação de cura para qualquer enfermidade concedida. Mas tem casos que a pouca fé não é suficiente, precisa ser acompanhada de um tratamento medicamentoso para o fortalecimento das defesas do corpo para ajudar a combater a enfermidade, e assim a fé vai sendo aumentada e o tratamento fica completo, e existe alguns casos que somente a fé é suficiente e a cura é imediata. -Veja os relatos do Cego Bartimeu (Marcos 10 vs. 46 a 52) e o Cego que foi levado para ser curado por Jesus (Marcos 8 vs. 22a 26), duas passagens que ilustra a fé imediata e a fé que precisa ser trabalhada. Amém…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.