Ao longo do seu mandato e agora buscando a reeleição,a presidente Dilma Rousseff(PT) perdeu muito apoio dos evangélicos. E na tentativa de reconquistar, a presidente visitou a Igreja Assembleia de Deus do Brás e citou trechos da Bíblia e orou. - Confira e comente…
Tendo a ciência de que o voto evangélico nestas eleições 2014 pode decidir o pleito, a presidente Dilma Rousseff esta tentando
buscar apoio para sua reeleição. Após participar da inauguração do “Templo de Salomão” da Igreja Universal do Reino de Deus no último dia 31 de julho a convite do bispo Edir Macedo, ela nesta sexta-feira (08) visitou a Igreja Assembleia de Deus do Brás durante um evento voltado as mulheres da denominação e com um discurso com várias citações e expressões religiosas, a petista esbanjou simpatia durante a cerimonia e sustentou que “é importante crer” e disse acreditar no poder da oração.
Em sua fala a um publico de mais ou menos 5 mil pessoas a candidata do PT a reeleição recorreu duas passagens bíblicas em dois
momentos, e apesar de nunca ter se declarado religiosa, fez as citações e pediu orações aos fieis da AD Brás, dizendo no primeiro momento que: “0 estado brasileiro é um estado laico, mas citando o vs.12 do Salmo 33 de Davi queria dizer que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.
Ao final do seu discurso, a petista novamente citou a Bíblia e disse “acreditar no poder da oração” e
complementou que “na Bíblia está escrito que ‘a oração de um justo e pode muito em seus efeitos’, então não se esqueçam de orar por mim. Estarei contando muito com isso. Todos os dirigentes desse País dependem do voto do povo e da graça de Deus”, concluiu a presidente, aplaudida de pé.
Ao contrário de sua aparições vestida de vermelho, a presidente vestiu azul para visita a denominação, pois o vermelho por muitos evangélicos é considerado símbolo do Comunismo. Dilma distribuiu beijos as religiosas presentes, tirou fotos e proferiu a oração do Pai Nosso.
O bispo Manoel Ferreira,líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira (CONAMAD), não poupou elogios a candidata petista e disse que “Nunca vi um presidente reconhecer o trabalho da Assembleia de Deus. Nem o Lula, que é meu amigo. Estamos com a alma lavada”, concluiu o bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.