No programa Vitória em Cristo deste sábado (2/11) o pastor Silas como tinha anunciado nos últimos dias fez o “alerta gravíssimo”. Usando um espaço no final do programa Silas afirmou aos telespectadores que existem pessoas que estão articulando contra ele, por ser uma pessoa influente no meio evangélico.-Clique, assista e comente…
O pastor diz ter informações de que estão tramando contra a pessoa dele, por conta das eleições de 2014. “Eu tenho certa influência e essa minha certa influência incomoda muita gente poderosa” – relatou “Não se espante se amanhã na imprensa essa cambada de ímpio, perverso, maldoso, produzir noticias para tentar me caluniar e difamar”.
Citando o caso em que um jornalista, o qual o pastor se referiu a ele como sendo um “bandido” soltou um noticia há um ano atrás na imprensa afirmando que eu sou um dos 3 pastores mais ricos do Brasil. Qual o jogo dessa notícia?, primeiro criar um bloqueio na sociedade contra mim. “se esse cara é um dos 3 pastores mais ricos do Brasil é porque é ladrão, porque está tomando dinheiro da igreja, porque está roubando”. É uma maneira maquiavélica de bloquear uma pessoa e de denegri-la. E o bandido, o vagabundo do jornalista fez isso sem nenhum dado – disse o pastor.
Ao finalizar Malafaia disse que existe centenas de projetos de lei em andamento para destruir a igreja e os valores cristãos e que, por isso, seus telespectadores precisarão pensar muito bem em quem vão votar, para não “estragar o voto”, pois para votar em gente que “vai fazer leis que vão contra seus princípios” não vale a pena.
Assista e comente…
Fonte:inforgospel.com.br – com informação Vitória em Cristo
Felizmente, ninguém controla mais ninguém. Fim do cabresto.
ResponderExcluirA igreja sempre será perseguida pois o mundo vive na escuridão e não quer ver a luz.
ResponderExcluirA perseguição de verdade ainda vai chegar ... irmãos cuidado com as versões modernas da Bíblia ! Compre no site da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, o texto é o mais fiel aos originais massorético e textus receptus.
ResponderExcluir