Ainda sob protestos e a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã
desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado e dos 12 presentes na votação, pois 6 deixaram a sala em protesto.
Para viabilizar a eleição do deputado evangélico, o PSC teve o apoio do PMDB e do PSDB, que cederam suas vagas na comissão ao partido. Com apenas um membro no colegiado, hoje durante a eleição, o PSC tinha cinco deputado membros. O PMDB cedeu duas vagas e o PSDB, mais duas. O partido também recebeu o apoio do PR, do PTC e de um deputado do PSB, o Pastor Eurico (PE).
Veja discurso de posse do pastor e comente:
NOTA: A votação foi realizada, o pastor foi eleito, como qualquer outro candidato a qualquer quer for a vaga que se candidate, sempre terá os a favor e os contra. Para nós crentes no Senhor Jesus e conhecedores da Palavra de Deus, sabemos que Ela nos orienta a “ORARMOS PELOS NOSSOS GOVERNANTES” -portanto amados em Cristo Jesus, oremos para que o pastor venha a ter um mandato a frente desta comissão de forma digna e que possa honrar o Nome que esta acima de todos os nomes, alegrar o coração de Deus e trazer benefícios a todos que necessitam desta comissão. Amém…
Glórias a Deus! Que ele venha ser benção nesse lugar.
ResponderExcluir