terça-feira, 24 de junho de 2014

Unção de Ostentação! Pode?

Já faz algum tempo que venho pensando em escrever sobre esse assunto, mas, sempre relutando pois não gosto de expor nomes, visto que esse não é o intuito de meu blog. No entanto percebo que nos últimos anos os louvores estão carregados de desabafos, frases de auto-ajuda e ostentação da fé. Por isso resolvi abordar esse último tema pouco abordado,mas, muito percebido nas igrejas atualmente.

sábado, 14 de junho de 2014

Jovem é preso após quebrar imagens de santos católicos e se esconder em templo da Igreja Universal

Jovem é preso após quebrar imagens de santos católicos e se esconder em templo da Igreja Universal
Um rapaz foi detido dentro de uma Igreja Universal do Reino de Deus após quebrar imagens de santos em um templo católico na cidade de Montes Claros (MG).
Ítalo Tiago Ferreira da Silva havia entrado na Igreja Matriz de Nossa Senhora e São José no centro da cidade, e correndo pelo templo, quebrou as imagens jogando-as no chão. Depois disso, as testemunhas do ato de vandalismo disseram que o jovem correu para a Universal.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resgatando o amor em um casamento desgastado

casamentoOs dois ainda se amam e para resgatar o amor num casamento você precisará agir como se fosse um bombeiro. E como fazer isso?
O desgaste no casamento não começa de um dia para o outro, é como uma correia dentada, peça essencial no funcionamento do carro, quando utilizada por anos a fio sem qualquer cuidado e manutenção acaba desgastada e se quebrar provoca graves prejuízos interrompendo o funcionamento do veículo.