segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pastor/Deputado Eurico diz “Não estou arrependido e Sou contra pedofilia” sobre a polêmica com Xuxa.

pastor-dep.-Eurico-PSB-PE-nao-me-arrependo-sobre-pol.-Xuxa
O posicionamento do pastor e Deputado Eurico (PSB-PE) após hostilizar a apresentadora Xuxa que esteve na C C J da Câmara na votação da “Lei da Palmada”, não mudou e afirmou em entrevista que “Não esta arrependido”,  “Ela(Xuxa) fez mídia erótica” e “É uma violência contra criança.”- Confira e comente…

Senador Evangélico Magno Malta sai em defesa da psicóloga Cristã Marisa Lobo -Assista

magno-malta-sai-em-defesa-da-psicologa-marisa-lobo-cassada-pelo-crp-pr-home
Marisa Lobo teve seu registro de psicologa cassado pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná na sexta-feira(16), após um processo iniciado há 2 anos por ela tornar público sua fé nas redes sociais. Diante da decisão do CRP/PR o pastor/Senador Magno Malta  fez pronunciamento em defesa da psicóloga. - Assista e comente…

domingo, 11 de maio de 2014

Você acredita em Pré-destinação ou Livre Arbítrio?

Um amigo me fez essa pergunta ontem "Você acredita em Pré-destinação ou Livre Arbítrio?" e por estar em uma sala de aula, não tive tempo para argumentar minha resposta, apenas respondi que acreditava nas duas coisas. Para mim uma resposta que parece óbvia. Mas, vou dividir meu pensamento com os leitores do blog. Preparados? Então abaixe as armas e apenas leia uma opinião diferente, pode discordar, mas, discorde de forma respeitosa.

domingo, 4 de maio de 2014

Criança recebe aviso divino sobre uma tragédia durante a copa e depois morre.Verdade ou farsa?

Texto conta a triste história de uma criança que teria recebido um aviso divino sobre uma tragédia que irá ocorrer durante a Copa e morrido logo em seguida! Será?
O alerta surgiu no Facebook no começo da segunda quinzena de abril de 2014 e alerta a população sobre uma profecia feita por uma criança de 6 anos na Bahia. De acordo com o texto, uma menina teria acordado de manhã na sexta-feira passada e contado à mãe a respeito de um sonho que ela teria tido, onde Deus havia lhe dito que uma tragédia terrível irá acontecer durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil e que o acontecimento seria muito terrível. Não só para o Brasil, como para o mundo todo!

sábado, 3 de maio de 2014

Pastor Cesino Organizador dos Gideões, admite que havia drogas e prostituição no evento – Assista

A 32ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora que esta acontecendo em Camboriú/SC, teve em março um vídeo/denuncia do pastor e cantor Juninho Lutero revelando escândalos nos bastidores da organização. As denuncias foram confirmadas pelo pastor líder do Gideões. -Confira, assista, ORE e comente…