terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ex-BBB Fernando se levanta da cadeira de rodas e diz: Para mim, milagre é o que já está acontecendo comigo

Na última segunda-feira, o ex-BBB e atleta paralímpico, Fernando Fernandes postou em seu perfil oficial do Instagram uma foto que mostra a sua conquista mais recente: levantar-se da cadeira de rodas, cinco anos após o acidente que o deixou paraplégico.
 
Junto com a imagem, o atleta postou uma frase que usou para "traduzir" o que sentia no momento.
 
"A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível! Tudo no seu momento", escreveu.

Não permita que o isolamento acabe com a alegria do seu casamento

O isolamento de outras pessoas nem sempre é ruim. O próprio Jesus tinha o hábito de isolar-se regularmente das multidões e ficar a sós com Deus, depois de um dia de trabalho em meio às multidões. Nessas ocasiões, ele orava e renovava suas forças. 
 Mas, existe uma solidão maléfica, característica da sociedade em que vivemos. As pessoas podem viver numa mesma casa com muitas outras e ainda assim viver isoladas delas.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Malafaia critica Ministra SDH/PR após nota sobre morte de homossexual-Confira

A morte do jovem homossexual Kaike Augusto Batista, teve a hipótese de crime por ódio. Mas antes da conclusão da investigação a Ministra Secretária de Direitos Humanos emitiu nota admitindo esta hipótese. Diante da nota da ministra o pastor Silas disse que ela “perdeu a oportunidade de ficar calada.” - Confira e comente…

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Stefhany Absoluta lança carreira gospel. Mas, diz que não vai deixar de lado as baladas


A cantora de forró Stefhany Absoluta, 22 anos, está investindo no mercado gospel. O projeto é o lançamento de um EP voltado para o público infantil com músicas religiosas.

A jovem diz que sempre foi evangélica e que na igreja ela se sente completa. “Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, afirmou.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lista 2014 dos países que mais perseguem cristãos – ORE

A lista dos 50 países que mais perseguem cristãos/2014 foi publicado pela Portas Abertas. A World Watch List indica que a Coréia do Norte pelo 12º ano consecutivo permanece no 1º lugar desta triste lista e três novos países entraram na lista. -Confira, ORE e comente…

sábado, 4 de janeiro de 2014

Conheça As Fases Do Casamento: Descubra Em Qual Fase Está Seu Casamento Ou Porque Não Deu Certo

O relacionamento conjugal é o principal vínculo afetivo na vida adulta, pois provê a estrutura primária da família e a possibilidade da intergeracionalidade, ou seja, da obtenção de filhos. Por ser tão significativo, apresenta uma série de consequências à vida das pessoas. Nas sociedades ocidentais, normalmente as pessoas unem-se por “amor”, mas, o relacionamento passa por diversas fases distintas, vamos conhecê-las?

A fé de pessoas religiosas produz proteção contra doenças no cérebro-Confira

Estudos já publicados revelam a influência da oração e da espiritualidade na saúde dos crentes. Esta recente pesquisa realizada pela Universidade Columbia-EUA diz que o cérebro dos religiosos produz uma proteção a mais sobre doenças. Confira e comente…

Supostos restos mortais de “Tiago, o Justo” irmão de Jesus serão expostos em Israel.

Foi concluído o processo de investigação sobre a autenticidade das inscrições em “caixa mortuária” de supostos ossos de “Tiago, o Justo” irmão de Jesus, o qual Oded Golan proprietário estava sendo acusado de falsificação, o Supremo Tribunal de Israel o inocenta e colocará o artefato em exposição. - Clique, leia, entenda e comente…