terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oremos pelas famílias das vítimas no RS pede líderes evangélicos pelas redes sociais


Uma grande tristeza tomou conta do povo brasileiro, como também a todos quantos espalhados ficou sabendo da tragédia ocorrida no RS, onde centenas de jovens tiveram as suas vidas ceifadas por uma fatalidade que deixou vazios no corações de muitos familiares. Pastores, líderes evangélicos oram e pede que orem pelas famílias ilutadas.

Católicos agredidos por Cristofóbicos ativistas “gays” em manifesto contra aborto e homossexualismo -Assista


Manifesto pacifico promovido pela Instituição Católica  Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) contra o aborto e a defesa da família composta através da união de um homem e mulher, causou tumulto em Curitiba/PR ao serem perseguidos, insultados, agredidos verbal e fisicamente por ativista “gays”. -Assista o vídeo e comente…

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quem são os Adultos-mirins?


Na sociedade hodierna (de hoje), os homens têm se aprofundado na desobediência aos conceitos divinos ensinados pela Palavra de Deus. Por se aproximar do pecado, dos deleites materiais e mundanos, sua alma tem demonstrado inquietude e questionamentos sem respostas. Para satisfazer o seu ego, promovem conceitos, regras e leis que procuram estabelecer a inversão dos valores. Como diz o Livro de Jó, “o homem tem agido como a palha diante do vento” (Jó 21.18).

Candidata a miss/AM entende propósito de Deus e abandona concurso para evangelizar-Confira


Luciana Souza, 21 anos, que foi a quarta colocada no Miss Amazonas de 2012, e ficou em Dezembro com insuficiência respiratória após uma cirurgia de lipoaspiração.Internada durante 11 dias ficou com medo de morrer, mas em conversa com sua mãe evangélica entendeu que Deus tinha um propósito em sua vida. -Confira e comente…

Calendário de travestis com temas religiosos traz “santas” inspirada na religião Católica-Confira


Nossa Senhora das Festas | Foto Sol CoelhoUm calendário criado que ficou conhecido como”translendário’ gerou polêmica em 2012 ao associar travestis e religião. E a versão do “translendário/2013″ com 12 páginas foi  lançada no CE nesta quarta-feira (16).-Confira e comente…

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"O Maior Troféu" é o Título Do Novo CD Da Cantora Damares Pela Gravadora Sony Music

Depois de conquistar o Disco de Diamante pelas mais de 380 mil cópias vendidas do CD Diamante, a cantora Damares se prepara para apresentar ao público um dos lançamentos mais esperados de 2013 com previsão para o mês de março. 

Com produção de Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro, o álbum teve seu título divulgado nesta segunda-feira (14/01) pela própria cantora em seu Twitter oficial e se chamará "O maior troféu", uma composição de Tony Ricardo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TALVEZ ESTA SEJA SUA ULTIMA OPORTUNIDADE!!!

“A Caminhada de tua jornada deixaste e há tempo foste embora e não mais regressaste. Até mesmo renunciaste a tudo que de dei, preferindo vagar pelo caminho tenebroso do qual um dia te tirei.

Esqueceste que um dia aceitei por ti o vitupério do Calvário, sendo humilhado, desamparado e morto, mas não te desamparei. Com os pés e mãos feridas a meu Pai me apresentei e para ti preparei moradas, pois tua alma estava remida e comprada pelo sangue que derramei.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

5 coisas que eu faria se fosse solteiro


Para quem é solteiro, cada dia que passa fica mais difícil resistir às pressões e tentações de ceder  a um relacionamento mal considerado. “Tá ficando velha, hein? Quando é que vai casar?” “E aí, não deu certo com a fulana não? Poxa, você não tem sorte rapaz…”

E para somar, tem as novelas e filmes com um fica-fica que não acaba mais. Tudo levando o solteiro a pensar: “Eu devo ser a única pessoa no mundo que não tem ninguém…”

Mentira. Sua cabeça sabe que não é.
Mas o seu coração lhe faz crer que é verdade.
Muito bem. Aqui vai o que eu faria se fosse solteiro ou solteira hoje:

Protesto de pastor contra minissérie “O canto da Sereia” é tema de reportagem da Record


No programa Domingo Espetacular 13/01/13 trouxe uma reportagem abordando o protesto do pastor Divino Aleixo Marinho da Igreja Betel Palavra de Fogo, contra a minissérie “O canto da Sereia” que segundo ele foi uma forma de instruir os fieis do que é contra a Palavra de Deus. – Clique, assista e comente…

Preso no Irã pastor diz estar sendo torturado e pode ser morto em carta para a esposa – ORE


Saeed Abedini é iraniano, pastor e cidadão dos EUA, em julho foi preso por declarar a sua fé cristã em sua terra natal. O pastor escreveu da prisão para sua esposa segundo informação da ACLJ dizendo que esta sendo torturado e pode ser e condenado à morte por enforcamento.-Clique, leia, ORE e comente…

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Confira o Ranking dos 50 países onde o cristianismo é mais perseguido



Há anos, a Portas Abertas encontrou uma maneira prática e eficaz de distinguir situações e delinear prioridades para ações e projetos: a Classificação de Países por Perseguição; um levantamento fundamental para determinar onde a necessidade de cristãos é mais urgente. 

As Religiões Dos Famosos - Parte 21


DIEGO MARADONA
É um treinador e ex-futebolista argentino que atuava como meia ou atacante. Diego Maradona é amplamente considerado um dos maiores, mais famosos e mais polêmicos jogadores do século XX. Reunia inteligência, vontade e talento, com dribles, habilidade para mudar drasticamente sua velocidade e dar giros surpreendentes. Enquanto jogador, Maradona foi reverenciado como uma divindade em seu país natal, sendo criada inclusive uma igreja dedicada a ele. Maradona é Católico.

Abusos sexuais na Igreja Católica da Alemanha tem investigações interrompidas – Confira


Abusos sexuais ocorrido na Igreja Católica da Alemanha teve repercussão mundial. Foi iniciado um processo investigativo, mas a Igreja anuncio o fim das investigações pela relação de confiança com os investigadores estar abalada, os mesmos alegam ruptura por censura e controle de relatório a ser divulgados. -Confira, leia, assista e comente… 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais de 100 mil Cristãos mortos em 2012 por crerem em Jesus ou ter uma Bíblia – Confira


Ser cristão em muitos países é uma situação de risco, podendo levar até a morte pelo simples fato de professar a fé em Jesus ou ter posse de uma Bíblia. Em 2012 a situação dos cristãos pelo mundo não foi nada fácil e as estatísticas são muito tristes. -Confira e comente…