segunda-feira, 14 de novembro de 2011

“Cair no Espírito” – Reportagem da Record causa revolta.– Confira…


Alguns pastores não gostaram da reportagem sobre ”cair no espírito” exibida ontem no ”Domingo Espetacular”. Evangélicos ficaram indignados com a reportagem.
Confira a  reportagem na íntegra. Assista



O pastor Marco Feliciano em entrevista ao site Notícias Gospel deu a sua opinião:
“A Universal está em decadência”. “Admirava o Macedo, até acreditava na sua fé”, disse.
A reportagem da Record gerou indignação de muitos evangélicos. Pastores, cantores, professores de teologia e mesmo não evangélicos criticaram a transmissão da Record por abordar um tema religioso.
O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, concordou em partes com a reportagem:
“Rejeito o cai-cai como prática pentecostal, mas não reconheço o bispo Macedo como autoridade espiritual, moral e ética para o que fez”, comentou o pastor Vagens.
O pastor Ciro Sanches Zibordi, autor de “Erros que os pregadores devem evitar”, também comentou sobre a reportagem:
“Não se pode limitar o poder de Deus, claro que ele pode derrubar uma pessoa, mas isso não pode ser uma condição para a manifestação do Espírito Santo”.
Algumas horas depois, a reportagem do ”Domingo Espetacular” foi reprisada pela Record News o que só fez aumentar a “indignação” dos evangélicos, onde um terceiro elemento irá se somar a este cenário nos próximos dias: Silas Malafaia, que já prometeu no twitter que responderá a Edir Macedo, já se manifestou. Confira o vídeo.
post inforgospel.com.br - com informações NTB

2 comentários:

  1. REALMENTE,COM CERTEZA O SRº EDIR MACEDO PERDEU ESTA FICANDO É LOUCO.
    NADA MAIS QUE AS PROFECIAS BIBLICAS SE CUMPRINDO Jesus nos alertou sobre alguns perigos especiais que existiriam em nossos dias. "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora enganariam até os escolhidos." São Mateus (NT) 24:24.
    ELE PROVA QUE ELE É UM DELES..TODO IMPERIO DELE CONSTRUIDO TODO MUNDO SABE QUE FOI COM DIZIMOS E OFERTAS DOS FIEIS,AGORA O PROPRIO TA FAZENDO ASNEIRA COM OS FIEIS

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Isso é desespero. Obrigado por colaborar.Deixe sempre sua opinião.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.